Seja para aquisições de sistemas e instalações para pequenas residências (de 1,06 kWp à 6,3 kWp) ou grandes propriedades (de 30 kWp à 45 kWp), o Consórcio Nacional Solar conta com planos ideais e uma ampla variedade de prazos de pagamento, com parcelas que cabem no seu orçamento.


Com o Consorcio Nacional Solar você pode realizar e implementar projetos Solares Fotovoltaicos de qualquer potência, pois os sistemas são modulares, sendo possível expansão em qualquer momento. Você também pode agrupar mais consórcios e ter o credito necessário para seu projeto de qualquer porte/potência.


As potências dos Sistemas Fotovoltaicos apresentados por faixas de preços, são indicativas e uma média de valores praticados no mercado entre 2015 e 2016. O valor do projeto e implementação do Sistema Fotovoltaico dependerá de aspectos técnicos, criticidade logistica e de instalação, assim como a escolha das marcas dos equipamentos, tipologia da superfície que irá receber o sistema e negociação junto ao Integrador/Concessionário. 

Portanto, sua carta de crédito poderá inclusive conseguir a instalação de uma potência superior as faixas apresentadas acima ou potência menor dependendo da criticidade do projeto a ser implementado.

OBSERVAÇÕES:

As faixas de crédito e as parcelas serão corrigidas anualmente pelo IGPM (Índice Geral de Preço) fornecido pela F.G.V, sendo considerado para efeito de tempo a data de inicio de cada grupo.