Não perca tempo. Faça parte da rede que já conta com mais de 50 integradores credenciados por todo o Brasil e garanta as melhores estratégias para viabilizar Sistemas Solares Fotovoltaicos completos para seus clientes.


Um mercado em plena expansão

Só em 2016, o mercado brasileiro de energia solar crescerá 300% em relação ao ano anterior. Em 2018, o Brasil deverá estar entre os 20 países com maior geração de energia solar, considerando-se a potência já contratada (2,6 GW) e a escala da expansão dos demais países. Estima-se que a capacidade instalada de geração solar chegue a 8.300 MW em 2024, sendo 7.000 MW geração descentralizada e 1.300 MW distribuída. A proporção de geração solar deve chegar a 1% do total. Estudos para o planejamento do setor elétrico em 2050 ainda avaliam que 18% dos domicílios no Brasil contarão com geração fotovoltaica (8,6 TWh), ou 13% da demanda total de eletricidade residencial.


Aumento na procura

Com o aumento da instabilidade do setor elétrico brasileiro (em 2015, o preço da energia elétrica cresceu mais de 40%) as buscas por sistemas de energia solar dispararam, o que indica um grande número de oportunidades. Através do Consórcio Nacional Solar os consumidores poderão muito facilmente adquirir os equipamentos. Tornando-se um integrador credenciado, sua empresa terá muito mais chances de alavancar novos negócios.


Modelo de negócios

Só estarão autorizados a comercializar o Consorcio Nacional Solar integradores que forem homologados pela SICES Brasil. Estes Concessionários Integradores contarão com todo suporte comercial e treinamento profissional para que sua equipe possa executar as vendas de consórcios com extrema excelência. Ao ter um cliente com sua carta contemplada, o Concessionário Integrador recebe o valor do Sistema Solar Fotovoltaico incluíndo os serviços de instalação e legalização à vista. O Concessionário Integrador emite o pedido para a SICES Brasil, que fatura os equipamentos diretamente ao homologado.


Torne-se agora um Concessionário Integrador

Para se tornar um integrador credenciado, envie um e-mail para consorcio@sicesbrasil.com.br e solicite as informações necessárias para homologação. Faça parte deste privilegiado grupo de fornecedores.