Quem Somos

O Consórcio Nacional Solar é uma iniciativa da SICES Brasil, o maior provedor de soluções para equipamentos de Energia Solar Fotovoltaica do Brasil e a UNIFISA, uma das mais consolidadas operadoras de consórcio do país, com especialidade em soluções e planos para entrega de bens diferenciados de grande valor agregado.


O que é consórcio

O Sistema de Consórcio é uma modalidade de acesso ao mercado de consumo baseado na união de pessoas físicas ou jurídicas, em grupo fechado, cuja finalidade é formar poupança comum destinada a aquisição de bens móveis e imóveis, por meio de autofinanciamento.


Vantagens

Você planeja a aquisição do Sistema Solar Fotovoltaico instalado e legalizado, como uma poupança programada.


Sorteio

Mensalmente você tem chances de adquirir seu Sistema Solar Fotovoltaico instalado e legalizado, sem precisar de recursos extras.


Lance

Caso contemplado por lance, é possível escolher por reduzir o valor das próximas parcelas, mantendo o prazo, ou reduzir o número de parcelas, na ordem inversa do vencimento.


Financie seu lance

Consulte com seu integrador a possibilidade de financiar seu lance em até 36 parcelas fixas.

Liberdade

Quando contemplado, você tem total liberdade para escolher a marca dos Equipamentos do Sistema Solar, o modelo e a potência em kWp que se encaixa no valor de sua carta e o fornecedor do Sistema Solar Fotovoltaico, em qualquer local do país desde que seja um integrador homologado pelo Consórcio Nacional Solar.


Flexibilidade

No momento da compra ainda é possível negociar descontos, pois com o consórcio o pagamento é parcelado, mas a compra é à vista.


Excelente investimento

Você paga o produto em até 8 anos e gera sua própria energia durante 30 anos.


Taxas baixíssimas

Valores das Parcelas Mensais

100 meses
80 meses
60 meses
50 meses
36 meses
0,2000%
0,2250%
0,2667%
0,3000%
0,3669%
Taxa de Administração por mês
20,00%
18,00%
16,00%
15,00%
14,00%
Taxa de Administração total

Seguro de vida

Quando incluso, cobre a dívida em caso de sinistro e devolve o saldo aos herdeiros. Em caso de falecimento, cobre a dívida total, devolve aos herdeiros o saldo credor e libera a alienação do bem. Há também cobertura em casos de invalidez total ou parcial por acidente, seguindo a tabela e os critérios previstos na apólice.


Segurança

O Consórcio Nacional Solar é operado pela UNIFISA, uma empresa autorizada a operar pelo Banco Central do Brasil, órgão que regulamenta e acompanha o mercado financeiro Brasileiro, e é filiada à ABAC - Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios.


Já foram entregues mais de 15 mil bens pelo Consórcio Nacional UNIFISA, que também representa mais de 30 mil clientes plenamente satisfeitos com a marca da eficiência e dos padrões de qualidade total adotados.

E desta forma também, a UNIFISA não possui nos órgãos de defesa do consumidor nada que a desabone.